Menu

Yves (LOONA) - New

New
Yves (LOONA)

Quando abri meus olhos e vi você
Você era tão brilhante, eu não conseguia nem me aproximar
Eu queria ser como você
Meu coração foi preenchido e colorido por você

Eu estava tentando me aproximar do sol
Por isso eu estava batendo minhas asas queimadas
Eu era tão patética até que finalmente descobri meus novos dias

A minha vida toda, pela minha vida
Olhe para mim agora
A minha vida toda, pela minha vida

Florescendo como uma doce tentação
Há uma eu nova por dentro
Meu rosto no espelho
Eu estou perguntando quem é essa

No vento frio da madrugada
Meu coração começa a acelerar
No momento em que olhei confiante para mim mesma
Eu descobri meu novo rosto

A minha vida toda, pela minha vida
Voando bem alto agora
A minha vida toda, pela minha vida

As luzes do palco que estavam tão próximas que eu consegui alcançá-las
Agora elas se distanciam
A luz no meu coração brilha silenciosamente no meu sonho

Eu pude conhecer uma nova eu
Sempre, sempre, a minha vida toda
Meus novos dias
A minha vida toda, pela minha vida

Sempre, a minha vida toda
Eu vou confiar em mim mesma, a minha vida toda
Não importa o que digam, pela minha vida
Com uma luz brilhante, a minha vida toda
Eu vou me abraçar, a minha vida toda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »