Menu

Song Jang Shik - 고래사냥 (Whale Hunting)

고래사냥 (Whale Hunting)
Song Jang Shik

Bebendo, cantando e dançando
Porque o meu coração está repleto de tristeza
Não importa o que eu faça, escute ou veja
As coisas não vão voltar para mim
Vou embora para o mar do leste
Viajando na terceira classe de um trem

Eu sonhei com um mundo novo
Eu posso ter esquecido quando acordei de manhã
Mas só consigo pensar naquele sonho
Aquela baleia um pouco bonita
Vou embora para o mar do leste
Como nos mitos, eu vou sair para caçar baleias

O nosso amor pode ter se despedaçado
Eu posso ter perdido tudo de uma vez
Mas nós ainda estamos claros no meu coração
Há apenas uma baleia bonita
Vou embora para o mar do leste
Como nos mitos, eu vou sair para caçar baleias
Vou embora para o mar do leste
Como nos mitos, eu vou sair para caçar baleias

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »