Menu

SAAY - SWEATY (Feat.Crush)

SWEATY (Feat.Crush)
SAAY

Continue se aproximando devagar
Quando eu te vejo eu me sinto
Como uma garotinha

Sem pressa, eu já estou
Substituindo várias mulheres, já

Woo hoo, querido
Talvez eu esteja nos seus olhos
Você sabe
Mesmo se eu tivesse uma razão para viver
Aguente firme
Eu vou te dar felicidade a noite toda
Aguente firme

Oh, simples assim, nós podemos festejar
Como um buraco negro
Você não precisa continuar explicando
Você sabe, nós sabemos, ho oh

Eu sei o  que você quer
Tudo que você imagina
Vamos conversar com meu corpo
Eu sei que você quer isso

Devagar, querido
Suados, suados, suados, suados
Você e eu
Suados, suados, suados, suados
Oh ho, brinque comigo
Devagar, devagar, devagar, querido
Ooh, suados, suados, suados, suados

Sim, eu gosto de ir devagar
Apenas, oh yeah
Decida qual o seu destino
O meu é dentro de você, dentro de você
Devagar
É doce ou salgado?
Quente ou frio? Ou será que é
Creme de leite
Sua bunda é incrível
Você é tão linda
(Pare)

Oh, simples assim, nós podemos festejar
Como um buraco negro
Você não precisa continuar explicando
Você sabe, nós sabemos, ho oh

Eu sei o  que você quer
Tudo que você imagina
Vamos conversar com meu corpo
Eu sei que você quer isso

Devagar, querido
Suados, suados, suados, suados
Você e eu
Suados, suados, suados, suados
Oh ho, brinque comigo
Devagar, devagar, devagar, querido
Ooh, suados, suados, suados, suados

Vai com calma
Eu sou a única esperança
Você sabe disso, querida
Eu já sei que você já gosta de mim
Amor, rolando, rolando, querida
Amor, role, role, querida
Oh, você me encontrou 
Na escuridão casual, casual
E eu quero te chamar de minha
Linda, linda testemunha

Eu sei o  que você quer
Tudo que você imagina
Vamos conversar com meu corpo
Eu sei que você quer isso

Devagar, querido
Suados, suados, suados, suados
Você e eu
Suados, suados, suados, suados
Oh ho, brinque comigo
Devagar, devagar, devagar, querido
Ooh, suados, suados, suados, suados

Suados, suados, suados, suados
Você e eu
Suados, suados, suados, suados
Oh ho, brinque comigo
Devagar, devagar, devagar, querido
Ooh, suados, suados, suados, suados

Eu sei que você quer
Conversar com meu corpo
Suado, suado

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »