Menu

Eddy Kim - Sing Sing Sing

Sing Sing Sing 
Eddy Kim

Cante, cante, cante, oh, novamente
Cante, cante, cante, oh, novamente
Sem pensar, cante, cante, cante

Malabarismo com laranjas é muito mais importante
Que matemática difícil

Ansiedade pelo futuro, preocupações, relacionamentos complicados, dilemas
Nesse momento, diga sim

Com meu violão, eu vou cantar para você
Me siga até que seu coração se sinta melhor
Ei, agora, ei, agora
Cante, cante, cante
Vai ficar tudo bem, sim

(Um, dois)
Cante, cante, cante, oh, novamente
Cante, cante, cante, oh, novamente
Sem pensar, cante, cante, cante

Dê uma grande mordida em uma maçã madura
Estique seus braços e diga sim

Com meu violão, eu vou cantar para você
Me siga até que seu coração se sinta melhor
Ei, agora, ei, agora
Cante, cante, cante
Vai ficar tudo bem, sim

Busquei consolo no álcool ontem à noite
Não encontrei respostas afinal, apenas dores de cabeça
Meu violão e minha voz cansada, eu só preciso dessas duas coisas
Então vai ficar tudo bem

Cante, cante, cante, oh, novamente
Cante, cante, cante, oh, novamente
Cante, cante, cante, oh, novamente

Sem pensar, esqueça tudo
Vai ficar tudo bem, sim
Cante, cante, cante

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »