Menu

Eddy Kim - Apologize

Apologize
Eddy Kim

Você fala uma coisa e depois outra
Você não pensa, apenas tem essas lágrimas falsas e vazias
Não houve amor desde o começo, eu espero que você se arrependa

Você disse que foi assim e assim
Corajosamente, você me tratou com grosseria, mas não mais
Agora eu finalmente percebi que esse amor maldito está acabado

Eu te ligava toda noite, querida, para te desejar boa noite
Se eu pequei, foi por ter sido tão inocente
Seu fogo estava se apagando
Eu estou indo para você bem agora

Você sabe que tem que se desculpar
Você me transformou em diabo no final
Você sabe que tem que se desculpar
Eu espero que você fique presa nas dobras do meu cérebro
Nas minhas memórias, e se sufoque

Eu não preciso de explicações sobre isso e aquilo
Apenas pense no que você fez
Se você tivesse pedido perdão, eu teria pensado nisso
Mas é impossível para uma garota como você fazer isso
Você é uma garota má, é isso que você é

Eu te ligava toda noite, querida, para te desejar boa noite
Se eu pequei, foi por ter sido tão inocente

Agora eu estou totalmente preparado
Está na hora de eu ouvir 
Um pedido de desculpas sincero

Você sabe que tem que se desculpar
Você me transformou em diabo no final
Você sabe que tem que se desculpar
Eu espero que você se queime na minha raiva

Seu lindo sorriso se transformou em um desprezo de uma mulher cruel
Eu vi quem você realmente é, que estava escondida no seu interior
Você sabe que você tem que se desculpar
Você achou que eu seria fácil

Você sabe que tem que se desculpar
Você me transformou em diabo no final
Você sabe que tem que se desculpar
Eu espero que você fique presa nas dobras do meu cérebro
Nas minhas memórias, e se sufoque

Esse é meu último pedido
Não me faça virar um diabo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »