Menu

Yebin & Somyi (DIA) – 시월에 설악산 (Seorak Mountains in October)

시월에 설악산 (Seorak Mountains in October)
Yebin & Somyi

No trem
Depois da estação de Gyeongchun
As folhas ficaram vermelhas
Eu estou aqui, nas montanhas Seorak

Esse lugar onde viemos juntos
Nada mudou

Depois do rio, subindo o caminho da montanha
Eu lembro de você segurando minha mão
Todas as fotos que tiramos ainda são as mesmas
Mas só você não está aqui

Toda vez que subo as escadas
Uma brisa refrescante sopra

Os pássaros da montanha estão cantando
Nesse lugar que escalei com você

Tudo é o mesmo
Eu sou a única que mudou?
Eu quero voltar

Carregando meu coração nervoso
Eu entro no teleférico
Nossos nomes que foram escritos nas pedras
Falam sobre as lembranças

Antes que as folhas vermelhas caiam
Eu quero vir aqui de novo com você

Os pássaros da montanha estão cantando
Nesse lugar que escalei com você

Tudo é o mesmo
Eu sou a única que mudou?
Eu quero voltar

Os pássaros da montanha estão cantando
Nesse lugar que escalei com você

Tudo é o mesmo
Eu sou a única que mudou?
Eu quero voltar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »