Menu

Junho - Instant Love

Instant Love
Junho

Quando estou olhando para você
É como ver um filme pausado

Seus olhos profundamente negros (não)
E seu rosto emburrado

Nem ao menos fale
Sobre aqueles tempos que rimos juntos
Antes de tudo dar errado
Não vale nada, eu não preciso de você
Ei, preste atenção nisso

Saia da minha vista
Saia da minha mente
Mesmo que você já não queira mais me ver
Eu quero você de volta
Não me deixe agora, por quê?
Com uma respiração impossível de saber

Te amo (te amo)
Te amo (whoa)
Sentimentos apaixonados que queimam facilmente regressam
Te odeio (te odeio)
Te odeio (whoa)
Meu coração trabalha duro, eu não entendo

Florescido sob um céu noturno
Como lindos fogos de artifício
O vazio do amor (não)
E os sonhos que duram pouco

Estar apaixonados juntos
Rindo assim, juntos
Agora que nossos caminhos se cruzaram
É meio bobo, eu não preciso de você
Ei, preste atenção nisso

Saia da minha vista
Saia da minha mente
Como se tivesse sido um sonho
Eu quero você de volta
Não me deixe agora, por quê?
Esses sentimentos são apagados quando acordo

Te amo (te amo)
Te amo (whoa)
Amor nem sempre é fácil
Te odeio (te odeio)
Te odeio (whoa)
Me dê uma resposta... eu não entendo

Saia da minha vista
Saia da minha mente (não)
Mesmo que você não queira mais me ver
Eu quero você de volta
Não me deixe agora, por quê?
Com uma respiração impossível de saber

Te amo (te amo)
Te amo (whoa)
Sentimentos apaixonados que queimam facilmente regressam
Te odeio (te odeio)
Te odeio (whoa)
Meu coração trabalha duro, eu não entendo

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

« »