Menu

Jung Eun Ji - 마니또 (Manito)

마니또 (Manito)
Jung Eun Ji

Papel dobrado cuidadosamente, uma letra bonita
Eu consigo dizer quem escreveu isso na mesma hora
Porque há coisas como segredos
Que ninguém além de você sabe

Você é tão misterioso
Sempre que estou ao seu lado
Eu me sinto tão calma mas meu coração palpita
E apenas se eu tivesse você
Aonde quer que eu estivesse, seria sempre perfeito

Eu vou me preocupar com você
Mais do que ontem ou do que o dia antes dele
Você sabia? O presente do meu dia
Esse presente é você

Todo dia
Mais e mais
Você sabe quanto eu te amo?
Está tudo bem mesmo se você não souber
Eu estou bem aqui

Uma rua conhecida com a luz do sol se espalhando
E sua voz carinhosa
Essa foi a estação e o dia mais lindos do ano

Você é tão precioso
Agora eu não consigo nem imaginar estar sem você
Você olhará para mim com esses olhos bonitos?

Eu vou me preocupar com você
Mais do que ontem ou do que o dia antes dele
Você sabia? O presente do meu dia
Esse presente é você

Todo dia
Mais e mais
Você sabe quanto eu te amo?
Está tudo bem mesmo se você não souber
Eu estou bem aqui

Por favor, não esqueça que mesmo quando as coisas estiverem difíceis
Nós estaremos sempre juntos

Eu vou me preocupar com você
Mais do que ontem ou do que o dia antes dele
Você sabia? O presente do meu dia
Esse presente é você

Todo dia
Mais e mais
Você sabe quanto eu te amo?
Está tudo bem mesmo se você não souber
Eu estou bem aqui

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »