Menu

Jessica - Saturday Night

Saturday Night
Jessica

Você parecia tão cansado hoje
Não pense que isso poderá continuar

Siga-me
Eu vou te levar
Segure minha mão e não solte

Vamos nos divertir
Uh oh oh oh
Vamos nos divertir
Uh oh oh

Não pense demais
É o nosso paraíso
Assim, uma festa hoje a noite

Toque aquela música
Comece a festa
Como se fosse uma noite de sábado
Vamos lá

Não pare
Para que essa noite não acabe
Apenas perca o controle
Oh oh oh

Eu entrego o meu
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu

Não fique em casa hoje a noite
Você pode se arrepender amanhã
Agora, pare de hesitar
Vamos tentar
Comigo

Vamos nos divertir
Uh oh oh oh
Vamos nos divertir
Uh oh oh

Não pense demais
É o nosso paraíso
Assim, uma festa hoje a noite

Toque aquela música
Comece a festa
Como se fosse uma noite de sábado
Vamos lá

Não pare
Para que essa noite não acabe
Apenas perca o controle
Oh oh oh

Eu entrego o meu
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração

Eu entrego o meu
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu

Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração

Toque aquela música
Comece a festa
Como se fosse uma noite de sábado
Vamos lá

Não pare
Para que essa noite não acabe
Apenas perca o controle
Oh oh oh

Toque aquela música
Comece a festa
Como se fosse uma noite de sábado
Vamos lá

Não pare
Para que essa noite não acabe
Apenas perca o controle
Oh oh oh

Eu entrego o meu
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração

Eu entrego o meu
Eu entrego o meu coração
Eu entrego o meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »