Menu

GOT7 - skyway

skyway
GOT7

Ligue os motores, vamos fazer do meu jeito
Corra rápido, apenas faça do meu jeito
Voe alto, skyway
Eu vou te levar até o skyway

Ei, coloque seu cinto, baby
Entre, rápido, entre
Certifique-se de que seu boné não vai voar
Eu não ultrapasso o limite de velocidade
Entre, rápido, entre
Você pode relaxar e entrar

Infinito e alto, skyway
Eu te levarei acima dele
Não siga ninguém de agora em diante
Prometa-me que entrará apenas no nosso carro
Como quando você passa pela estrada
Você é o Hi-Pass¹ ao meu lado
Nós não vamos parar agora, nós não vamos parar
Eu vou te levar para o skyway

Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy
Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy

Skyway
Skyway
Skyway

Vamos dar as mãos, esse é o seu cinto de segurança
Feche seus olhos e nós subiremos de nível, suba de nível
Uma estrada árdua faz com que a qualidade da viagem seja 100 vezes melhor
Coloque seu ouvido no meu peito, são batimentos de six-piston²
Segurança em primeiro lugar, eu vou cuidar de você, de verdade
Não há nenhum anúncio durante o voo
Mas eu vou conferir o microfone
Então aperte seu cinto

Não se preocupe com o medo de altura
Não é assustado mesmo se estivermos no espaço
Meu coração é o tanque de oxigênio fora da atmosfera
Meu coração é o tanque de oxigênio fora da atmosfera
Eu vou te levar mesmo se eu tiver que queimar meu corpo inteiro
Não há limite, eu sou o único limite
Mais e mais alto, vá comigo, sem limites agora
Eu vou te levar para o skyway

Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy
Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy

A luz da lua é como um holofote
Ela ilumina o caminho na escuridão
As estrelas são o GPS
Siag o labirinto, vá comigo, vá comigo
Segure forte em mim, voe comigo, voe comigo

Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy
Meu coração é o skyway que te queimou
Hoje a noite, além da luz da lua
Deixe-me ouvir você dizer ayyy

Skyway
Skyway
Skyway
Skyway

¹ É um sistema nas estradas coreanas que permite que você pague o pedágio sem ter que parar
² Um motor bem potente (?)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »