Menu

Basick, Inkii - 환상 속에 그대 (In The Illusion)

환상 속에 그대 (In The Illusion)
Basick, Inkii

A pessoa por quem eu me apaixonei
É realmente você?
Eu te querendo
É realmente eu?
Até nesse momento
Enquanto estamos de mãos dadas
Não há um sentimento de certeza
Que envolva nós dois
O calor que queima apenas deixa fumaça para trás
E a fumaça aumenta sem força
Eu tento engolir minha animação
Mas quanto mais eu tento abaixá-la
Uma armadilha se amarra no meu pescoço
Eu não consigo ver o fim
Mas meus pés vão na sua direção de novo

Você me cobriu, mais uma camada
Quanto mais eu te conheço, mais forte a tempestade fica
Até os gritos vazios que eu dei
Se o objetivo for você
Não é mais um grito vazio
Mas eu não consigo te pegar
Não importa quanto eu me esvazie, eu não consigo me preencher com você
Há apenas uma coisa que eu desejo
Que você não seja uma fantasia
Não, mesmo se você for uma fantasia
Ainda seria o mesmo para mim

Você é um perfume forte
Você cobriu minha vida
Seu perfume me move
Você está tão perto mas tão longe
Eu te amo e eu te terei

É impossível parar agora
Até nesse momento em que estou me distanciando de você de novo
É mais cruel que qualquer coisa que eu consiga imaginar
Eu preciso levantar o copo do adeus algum dia
Mas eu ainda não consigo levantá-lo
Eu não posso chorar ainda
Porque nosso quebra-cabeça ainda não foi terminado
Apenas se eu pudesse ser um monstro
E engolir tudo
Por favor, apenas se eu pudesse

Eu não consigo te alcançar
Não, talvez eu já te tenha
Eu te vi claramente, te senti, te toquei
Através de você, que veio até mim
Eu estou presa da cabeça aos pés
Na verdade, é difícil até respirar
Mas eu não posso continuar sem você
Até esses sofrimentos
Seja um sonho ou realidade
Eu não me importo mais
Aonde quer que eu vá, estou com você
Eu não preciso de nada além de você

Você é um perfume forte
Você cobriu minha vida
Seu perfume me move
Você está tão perto mas tão longe
Eu te amo e eu te terei

Minha imaginação te cria
E quando eu te vejo, eu imagino de novo
Nesse caminho sem fim
Nós estamos sonhando o mesmo sonho
Mas por que não podemos ficar juntos?
Quando poderá ser o mesmo?

Como um vinho forte
Mesmo se ele ficar de um vermelho mais profundo
No fim, está de volta para a primeira página
Eu bebo mas não estou ficando bêbada
Eu te amo, eu te engoli

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »