Menu

B.A.P - HONEYMOON

HONEYMOON
B.A.P

Até amanhecer
Aos poucos, devagar, o luar fica molhado
Expulsando a enorme escuridão da noite
Espere, acorde
Sim, nós nos sentimos da mesma forma

Jogue fora seus pensamentos complicados, não tema
Liberte seus instintos aglomerados
Quando o luar brilhar mas forte em nós
Nós estamos vivo nesse momento

Parece a lua-de-mel
Parece a lua-de-mel
Parece a lua-de-mel

Vamos conversar, está na hora
Varra tudo, perca a essência
Depois de uma luta com o mundo
Eu vou passar por uma queixa civil
A verdade está anulada porque eles se afastaram dela
Sempre justifique, levantando a bandeira
A origem do mundo, realidade
Você não pode fugir disso, apenas dance

Escute seu coração, está tudo bem
Confie nos seus pensamentos agora, um dia totalmente novo
A voz que preenche esse lugar
Nós estamos vivo nesse momento

Parece a lua-de-mel
Parece a lua-de-mel

Eu me sinto bem, é verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz eu pinto o mundo
Nesse mundo embaçado
Sua luz se espalha ainda mais clara

Em frente ao grande muro tem uma rosa vermelha
Mantenha isso dentro do meu coração
Eu farei o meu melhor
Pelo sonho que cresce no meu coração

Parece a lua-de-mel
Parece a lua-de-mel

Lavando meu corpo
Com as estrelas que transbordam abaixo da palmeira
Um filme na liberdade e juventude brilhante
Eu quero te levar, te levar pra mais alto
Não tema, eu não vou desviar disso
Nós somos lindos, eu sei que você odeia isso
Mas eu estou mais livre do que eu jamais estive

Eu me sinto bem, é verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz eu pinto o mundo
Mesmo nesse vento forte
Aproveite, sinta-se bem
A escuridão vai desaparecer 

Eu me sinto bem, é verdade
A vida é colorida
Com minha própria luz eu pinto o mundo
Mesmo nesse vento forte
Aproveite, sinta-se bem
A escuridão vai desaparecer 

Parece a lua-de-mel

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »