Menu

B.A.P - Go

Go
B.A.P

Raio de sol que faz cócegas
E ventos que sopram gentis
Tem um cheiro bom por causa de você

Seus lindos lábios
Sua aparência
Me fazem me sentir ótimo
É por causa de você

Não vá para longe de mim
Se você estiver aqui, eu sinto que posso voar
Eu voo alto, yoo-hoo
Não ligue para a opinião dos outros
Hoje é o último dia, baby

Diga aonde você quer ir
Vai ser só eu e você, ninguém mais
Antes dessa noite acabar, vamos festejar
Sim, onde quer que seja, eu estou com você

O mundo inteiro está brilhando para nós
Parece que tudo parou
O mundo inteiro é lindo
Por causa de você
Por causa de você, por causa de você

Só fique do meu lado, me siga
Segure minhas mãos, e feche seus olhos
Eu só tenho você, acredite em mim
Vamos ficar loucos hoje

Ir, ir, ir
Eu só quero ir

Não se preocupe
Esse momento é o que importa
(Por causa de você)

Você me faz sorrir
Da sua voz até suas expressões
É por causa de você 

Nós somos Yoko Ono e John Lennon
Não há solidão entre nós
Nós desenhe em um quadro
Eu não consigo suportar, venha logo

Me diga o que você quer fazer
Shhh! Ninguém vai notar
Antes dessa noite acabar, vamos festejar
Sim, onde quer que seja, eu estou com você

O mundo inteiro está brilhando para nós
Parece que tudo parou
O mundo inteiro é lindo
Por causa de você
Por causa de você, por causa de você

Só fique do meu lado, me siga
Segure minhas mãos, e feche seus olhos
Eu só tenho você, acredite em mim
Vamos ficar loucos hoje

Você e eu, até o sol nascer
Festa, festa, rock
Até a lua da nossa própria noite se por
Festa, festa, rock

Eu só quero ir

Só fique do meu lado, me siga
Segure minhas mãos, e feche seus olhos
Eu só tenho você, acredite em mim
Vamos ficar loucos hoje

Ir, ir, ir
Eu só quero ir

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »