Menu

B.A.P - DYSTOPIA

DYSTOPIA
B.A.P

Oh, alguma coisa, alguma coisa
Em você
Alguma coisa, alguma coisa,
Em você

Eu não acreditava nessa realidade
Eu esperava que não fosse verdade
Oh, sim
(O mundo está completamente escuro
Me sinto sufocado)

Inúmeras mentiras
Construídas em cima de uma única mentira
Ah, sim
(Não é nem engraçado mais
Eu não vou ser mais enganado)

Diante da linha desaparecida
Pare agora
Olhe para a ilusão manchada
Tudo desmoronou

Não existe utopia, é apenas um escape
Agora acorde
Acorde, acorde

Pise no mundo e levante
O mundo foi virado do avesso
(Eu não posso parar, não posso parar)
Distopia
(Vamos, ele vai desabar)

Mude tudo
O que é real está nas trevas
(Eu não posso parar, eu não posso parar)
Distopia

Eu estou despertando dessa armadilha
Tirando minha máscara, fazendo melhor
Gritando e seguindo meu caminho
Não interfira, apenas cale a boca

A utopia de cada pessoa é diferente
Um lugar que eu amo
Pode ser um inferno para outra pessoa

Vamos até o final, garoto
Um novo mundo preto e branco que desapareceu

Você não pode negar isso para sempre
Está na hora de acordar do seu sonho
Oh, sim
(Mesmo seguir atrás do seu sonho
Se tornou uma perda de tempo)

Não há tempo de hesitar
Olhe para o rosto limpo do mundo
Ah, sim
(A verdade não é verdade
Tudo que você conhecia era uma mentira)

No lugar onde a realidade desmoronou
A única ideia que restou
É um lugar de apostas com nome de justiça
Todos os valores desapareceram

Não existe utopia, é apenas um escape
Agora acorde
Acorde, acorde

Pise no mundo e levante
O mundo foi virado do avesso
(Eu não posso parar, não posso parar)
Distopia
(Vamos, ele vai desabar)

Mude tudo
O que é real está nas trevas
(Eu não posso parar, eu não posso parar)
Distopia

Na escuridão
Balance suas mãos
Um mundo novo
Que você nunca viu antes

Comece de novo
Pise no mundo e levante
(Eu não posso parar, não posso parar)
Distopia
(Vamos, ele vai desabar)

Vire tudo d cabeça para baixo
Esse é o meu mundo agora
(Eu não posso parar, não posso parar)
Distopia

Olhe para o meu mundo
Baby, você entendeu
Olhe para o meu mundo
Baby, você entendeu
Olhe para o meu mundo
Baby, você entendeu
Acorde, acorde, acorde

Baby, você entendeu
Baby, você entendeu
Baby, você entendeu, entendeu, entendeu

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »