Menu

B.A.P - Do What I Feel

Do What I Feel
B.A.P

Debaixo do sol quente
Eu me jogo e deixo meu corpo ser levado
Rock (rock)
Sendo mais loucamente perigoso
Eu tento percorrer o meu caminho
Eu ainda estou vivo
Com mais classe, grite
Rock (rock)
Faça o que você quiser
Todo mundo, eu faço o que eu quero

Vá com isso
Vá até isso
Apenas faça, não procure por um mapa
Vá com isso
Vá até isso
Queime até em cima, não precisa ficar intimidado
Mova de acordo com o ritmo, bang bang
Apenas encare de frente
Eu gosto do jeito que você está se movendo

Ei, aumente  (oh!)
Aumente o volume, oh yeah
O que você quiser, faça o que você quiser
Não desista (oh!)
Falar é fácil
Não desista, eu acredito em você
Continue seguindo em frente
Apenas faça
Oh yeah, oh yeah

Voe
Bem acima, nesse azul cobalto
Alto céus
Voe
Feche seus olhos para que eu possa te ver

Faço o que eu quero
Não pare loucamente
Não ligue para isso, todo dia
Faço o que eu quero
Apenas tente, sim, agora
Comece a forma que você quiser

Debaixo do sol quente
Eu me jogo e deixo meu corpo ser levado
Rock (rock)
Sendo mais loucamente perigoso
Eu tento percorrer o meu caminho
Eu ainda estou vivo
Com mais classe, grite
Rock (rock)
Faça o que você quiser
Todo mundo, eu faço o que eu quero

Pra onde quer que eu vá
É um lugar quente
Venha viajar com a gente
Longa rodovia
Eu faço o que eu quero
Quando eu quiser
Quando você se importa com que o que as outras pessoas pensam
Você começa a perder seu tempo precioso
Apenas faça aquilo que você tem medo
Não há tempo de pensar que já é tarde demais
Jovens para sempre
Pegando fogo, como se estivesse pegando fogo
Dinamite queima sua juventude
Queima

Ei, aumente  (oh!)
Aumente o volume, oh yeah
O que você quiser, faça o que você quiser
Não desista (oh!)
Falar é fácil
Não desista, eu acredito em você
Continue seguindo em frente
Apenas faça
Oh yeah, oh yeah

Voe
Continue saltando pelos obstáculos até o fim
Acima do vasto oceano
Voe
Não consigo parar de sentir essa sensação eletrificante
Eu não consigo parar, baby

Faço o que eu quero
Não pare loucamente
Não ligue para isso, todo dia
Faço o que eu quero
Apenas tente, sim, agora
Comece a forma que você quiser

Não é o suficiente, não é o suficiente
Nós não somos perfeitos
Eu sei disso
Não é o suficiente, não é o suficiente
(Não é o suficiente)
Você pode fazer qualquer coisa
Eu sei disso

Não vai haver outro momento como esse
Corra até sentir que seu peito vai explodir
Do jeito que você está
Do jeito que você está
Grite para o mundo, vamos lá
Nos mostre e seja mais radiante que qualquer outra pessoa
Nós podemos seguir em frente

Faço o que eu quero
Não pare loucamente
Não ligue para isso, todo dia
Faço o que eu quero
Apenas tente, sim, agora
Comece a forma que você quiser

Debaixo do sol quente
Eu me jogo e deixo meu corpo ser levado
Rock (rock)
Sendo mais loucamente perigoso
Eu tento percorrer o meu caminho
Eu ainda estou vivo
Com mais classe, grite
Rock (rock)
Faça o que você quiser
Todo mundo, eu faço o que eu quero


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »