Menu

Kwon Jin Ah LOVE Sam Kim - 여기까지 (For Now)

여기까지 (For Now)
Kwon Jin Ah LOVE Sam Kim

Ei, baby, baby
Eu acho que você está certo
A garota ao seu lado que está sorrindo
Eu acho que ela é muito bonita
Por um momento
Nós achamos que combinaríamos um com o outro
Mas eu acho que a pessoa ao seu lado é melhor

Seu sorriso que eu costumava conhecer
Você que costumava segurar minha mão
Agora eu não estou mais ao seu lado
Quando você me apresentou como sua melhor amiga
Eu me odiei por ter sorrido

Ela parece bonita, ela parece legal
Como você disse
Você parece bem, você parece confortável
Mais do que quando você estava comigo
Sinceramente, dói um pouco
Embora eu esteja sorrindo na sua frente
Baby, eu ficarei bem
Tenho muito para dizer mas eu vou parar aqui

Baby, baby
Eu acho que você está certa
A pessoa ao seu lado agora não consegue te completar
Eu achei que meus dias sem você seriam bons
Mas quando eu me vejo procurando por alguém como você
Eu acho que não te superei

Eu não sei por que estou sendo assim
Por que eu te chamei aqui, como um idiota?
Eu não posso te chamar de nada além de uma boa amiga agora
Mas eu ainda procuro por você e eu me odeio por isso

Ela parece bonita, ela parece legal
Como você disse
Você parece bem, você parece confortável
Mais do que quando você estava comigo
Sinceramente, dói um pouco
Embora eu esteja sorrindo na sua frente
Baby, eu ficarei bem
Tenho muito para dizer mas eu vou parar aqui

Você está bem?
Você não consegue ver?
Eu estou bem na sua frente

Nós terminamos? Nós somos só amigos?
Eu estou sofrendo muito agora

Sinceramente, quando eu te vejo eu ainda tremo mas
Sim, eu vou dizer adeus

Tenho muito para dizer mas eu vou parar aqui

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »