Menu

FTISLAND - Travel

Travel
FTISLAND

Eu começo minha jornada pelo caminho para o qual o meu coração me leva, yeah
Eu nem sei onde é esse lugar, oh

Eu levanto meu rosto e acalmo meu coração
Eu procuro pelo meu próximo destino
Uma animação encantadora

Onde a luz brilha, onde eu fluo
Eu quero encontrar um lugar assim, oh

E eu tento, sem nem saber onde
Está tudo bem em continuar correndo
E a vida dos meus sonhos
Esses espaço e realidade diferentes
Eu aceitarei todos eles
Eu estou viajando

As pequenas sensações que tive
Que envolvem a ponta dos meus dedos das mãos e dos pés, yeah
Uma animação encantadora

Onde a luz nasce, onde eu floresço
Eu não consigo fazer nada sozinho, oh

E eu tento, sem nem saber onde
Está tudo bem em continuar correndo
E a vida dos meus sonhos
Esses espaço e realidade diferentes
Eu aceitarei todos eles
Eu estou viajando

Luz do sol, luz da lua
Eu sussurro "eu sempre vou esperar para que você possa descansar"

Tudo bem, tudo bem
É apenas uma risada mas é uma risada encantadora

E eu tento, sem nem saber onde
Está tudo bem em continuar correndo
E a vida dos meus sonhos
Esses espaço e realidade diferentes
Eu aceitarei todos eles
Eu estou viajando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »