Menu

Lee Jung Shin - 고백 (Confession)

고백 (Confession)
Lee Jung Shin

Quando você fala
Sem perceber, eu olho para você
Quando seu sorriso brilhante
Eu me pego sorrindo com você

Quando você anda
Eu sigo atrás de você
Quando você canta timidamente
Eu me pego cantarolando com você

Eu não sabia que eu ficaria assim
Que você se tornaria tudo para mim
Sua alegria, até sua tristeza
Eu não sabia que tudo que é seu se tornaria meu

Agora eu vou confessar meu coração
Eu não posso esconder mais meus sentimentos
Que eu gosto de você, que eu te amo
Que você é tudo para mim

Você vai aceitar meu coração?

Eu vou te proteger
Eu vou te abraçar
Eu rezo para que seu sorriso deslumbrante
Seja para mim

Eu não sabia que eu ficaria assim
Que você se tornaria tudo para mim
Sua alegria, até sua tristeza
Eu não sabia que tudo que é seu se tornaria meu

Agora eu vou confessar meu coração
Eu não posso esconder mais meus sentimentos
Que eu gosto de você, que eu te amo
Que você é tudo para mim

Você vai aceitar meu coração?

Tão preciosa que me faz querer chorar
Minha pessoa que se tornou tudo para mim
Tudo bem se levar um tempo
Se eu puder me tornar seu coração

Tudo bem se levar um tempo
Se eu puder me tornar seu coração

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »