Menu

GOT7 - 너란 Girl (Magnetic)

너란 Girl (Magnetic)
GOT7 

GOT7~ Vamos

Eu não estou brincando, desde que te conheci
Não sou a mesma pessoa que costumava ser
Não importa o que eu esteja fazendo, eu realmente não sei o que estou fazendo
Não importa o que digam, eu estou só andando sem expressão

Você aparece na minha cabeça todo dia
Não importa no que eu esteja pensando, você é a estrela
E com um rosto perdido, eu começo a falar comigo mesmo

Por que você é tão bonita?
Quando eu olho para você, quando você está sorrindo com seus olhos
Eu sinto que irei desmaiar
Por que eu estou tão nervoso?
Eu não consigo segurar a palpitação do meu coração
Quanto mais perto você chega de mim, mais ela cresce

Venha para mim, você é tão magnética
Eu sou atraído por tudo seu
Eu continuo sendo agitado
Eu estou me apaixonando por você mais e mais, você é tão fantástica
Meu sonho é te ter
Você é o fim da minha decisão

É você garota, garota, garota
É você garota, garota, garota
Seja minha garota, garota, garota
Você está no meu coração, meu coração

(Boom boom boom)
O que você está escutando agora é o som de uma bateria
(Boom boom boom boom)
É o som do meu coração que fica mais alto sempre que penso em você

Situações assim não são muito boas
Eu não sei, eu não estou pensando direito, meu coração está uma bagunça
Há uma solução para essa condição, é o seu amor

Por que você brilha tanto?
Por causa dos seus olhos quando você olha para mim
Parece que eu vou ficar cego
Por que você é tão quente?
Meu rosto está ficando cada vez mais colorido
Quanto mais perto você chega de mim, mais vermelho fica

Venha para mim, você é tão magnética
Eu sou atraído por tudo seu
Eu continuo sendo agitado
Eu estou me apaixonando por você mais e mais, você é tão fantástica
Meu sonho é te ter
Você é o fim da minha decisão

É você garota, garota, garota
É você garota, garota, garota
Seja minha garota, garota, garota
Você está no meu coração, meu coração

Garota bonita
Eu sou atraído por você como um ímã
Seus olhos bonitos me sugam
Garota bonita
Por favor, não me deixe ansioso, me aceite
Oh, por favor, por favor

Venha para mim, você é tão magnética
Eu sou atraído por tudo seu
Eu continuo sendo agitado
Eu estou me apaixonando por você mais e mais, você é tão fantástica
Meu sonho é te ter
Você é o fim da minha decisão

É você, garota

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »