Menu

Luhan - 致爱 (Your Song)

致爱 (Your Song)
Luhan

Nos meus olhos
No meu coração
O céu está claro porque você apareceu

Castelo dos sonhos
Proteja-o com amor
Fique bem aqui no melhor momento das nossas vidas

Só me deixe ficar do seu lado
Quando você estiver feliz ou triste
Assim como você ficaria comigo

O mundo nunca para de mudar
A multidão nunca para de se mover
Meu único desejo é que você fique comigo a cada pôr do sol

Se um dia
Você se esquecer de todas as nossas promessas
Tudo bem
Nós ainda temos essa música
Eu vou cantar para você de novo

Planeta solitário
Que esteve girando por tanto tempo
Eu finalmente me encontro com você
Chegue perto de mim

Jovem e bravo
Dor que cresce
Sempre que você estiver chateada
Me deixe te confortar

Deixe nossas experiências de hoje
Se nossa coragem de amanhã
Graças a você eu não temo o futuro

O mundo nunca para de mudar
A multidão nunca para de se mover
Meu único desejo é que você fique comigo a cada pôr do sol

Se um dia
Você se esquecer de todas as nossas promessas
Tudo bem
Nós ainda temos essa música
Eu vou cantar para você de novo

Eu só vou cantar para você, menina
Essa música é sua
Oh~

Talvez no futuro você 
Chore por causa de outra pessoa
Por favor, se lembre
Nós ainda temos essa música
Eu só vou cantar para você, menina
Essa música é sua
Oh~

O mundo nunca para de mudar
A multidão nunca para de se mover
Meu único desejo é que você fique comigo a cada pôr do sol

Se um dia
Você se esquecer de todas as nossas promessas
Tudo bem
Nós ainda temos essa música
Eu vou cantar para você de novo

Querida, essa música é sua
Querida, essa música é sua

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

« »