Menu

Luhan - 有点儿意思 (That Good Good)

有点儿意思 (That Good Good)
Luhan

Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho
Eu tenho

Eles ainda estão por ai discutindo sobre qualquer coisa
Já não conseguem acompanhar meu flow
Nesse exato segundo vou começar a reiniciar meu sistema
Limpando todo programa inútil
Não faço por competição
Eu tenho paixão
Mas você ainda não entende o que quero dizer
Eu não vou te mandar colocar as mãos para cima
Só vou te mostrar como chegar no espaço sideral

Eu vou te contar como
Como vai se sentir
Eu vou te elevar
Não chore
Abra sua mente, yeah
Vou te fazer querer gritar

Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho
Eu tenho

Não seja como um modelo que fica na janela
Eu te peço para ter sua própria opinião
Não prenda suas fantasias mais profundas
Eu sei que na verdade você é selvagem
Na minha geração
Nada é estranho
Ninguém está qualificado para julgar como você é
Se livre do seu preconceito para que o jogo seja divertido
1, 2, 3, pronto, então se abra

Eu vou te contar como
Como vai se sentir
Eu vou te elevar
Não chore
Abra sua mente, yeah
Vou te fazer querer gritar

Meu agora é seu futuro
Meu agora é seu futuro
Eu estou bem aqui agora, você ainda não entende
Já estou aqui agora, você ainda não entende
Meu agora é seu futuro
Mas você não entende
Minha geração muda muito rápido
Como você vai acenar suas mãos
Escute meu flow
Procure um ritmo que você conhece
Escute essa música
Não tenha medo dessa sensação
Esperando você me dizer "uau"

Eu vou te contar como
Como vai se sentir
Eu vou te elevar
Não chore
Abra sua mente, yeah
Vou te fazer querer gritar

Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho
Eu tenho

Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho, eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho o que é bom
Eu tenho o que é bom, bom
Eu tenho
Eu tenho

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »