Menu

Luhan - 敢 (Roleplay)

敢 (Roleplay)
Luhan

Escondido e agindo nas sombras
Como um pequeno truque de um palhaço de circo
Pulando ao meu redor
Você só quer fazer um jogo
Eu consigo ver através de você

Não se faça de inocente
Você não consegue me acompanhar
Você acha que consegue me alcançar
Eu desapareço debaixo do seu nariz como mágica

Você não consegue ver? Olhe em volta
Venha me desafiar a qualquer hora
Venha me pegar
É impossível para você
Você devia usar um capacete e então espiar

Não brinque comigo se você não quer ter problemas
Pare de reclamar se você não quer ter problemas
Brinque comigo e as coisas vão ficar feias
Admita sua culpa ou você vai

Toma isso, garoto
Se segure, garoto
Me persiga dia e noite, garoto
Você é doido, garoto
Eu vou te pegar, garoto
Irritar a mim e aos meus companheiros
Você não vai querer isso, garoto

Invadindo minha vida
Alto falantes vão estourar seus tímpanos
Falando aquilo, o que você quer dizer?
Quando eu apareço, você fica pálido

Não chegue perto da minha área de novo
Na próxima vez eu não vou deixar você escapar
Nenhuma verdade sai da sua boca
Faça isso de novo e eu vou fechar sua boca

Eu sou o chefe, você não quer ter problemas
Eu não vou ter piedade, você não quer ter problemas
Brinque comigo e as coisas vão ficar feias
Admita sua culpa ou você vai

Toma isso, garoto
Se segure, garoto
Me persiga dia e noite, garoto
Você é doido, garoto
Eu vou te pegar, garoto
Irritar a mim e aos meus companheiros
Você não vai querer isso, garoto


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »