Menu

Luhan - 勋章 (Medals)

勋章 (Medals)
Luhan

No meu primeiro sonho, onde a história começa
O céu cheio de estrelas está brilhando só por minha causa
Finalmente eu consigo ver esse meu eu comum
Ter esse momento extraordinário

Com cenas desconhecidas à frente
E a briza do oceano no meu rosto
O cantar da sirene está me tentando a jogar fora minhas intenções iniciais
Dizem que todas as ondas vão se encher de mim

Mas eu vou avançar como Ulísses
Em direção ao meu coração
Mesmo se os deuses me pararem na costa
Quando eu precisar ficar em pé sozinho em um campo de batalha distante
Meus sonhos se tornarão minha arma

Enquanto as feridas que eu levo
Se tornam minhas medalhas

Quem disse que apenas os poderosos merecem um hino?
Derrotar tempestades não te garantem um bom final
A vida deve seguir em frente
Aqueles que se agarram no que acreditam são todos heróis

Mas eu vou avançar como Ulísses
Em direção ao meu coração
Mesmo se os deuses me pararem na costa
Quando eu precisar ficar em pé sozinho em um campo de batalha distante
Meus sonhos se tornarão minha arma

Enquanto as feridas que eu levo
Se tornam minhas medalhas

Meus sonhos se tornarão minha arma
Enquanto as feridas que eu levo
Me farão crescer

Mas eu vou avançar como Ulísses
Em direção ao meu coração
Mesmo se os deuses me pararem na costa
Quando eu precisar ficar em pé sozinho em um campo de batalha distante
Meus sonhos se tornarão minha arma

Enquanto as feridas que eu levo
Meus sonhos se tornarão minha arma

Enquanto as feridas que eu levo
Me farão crescer
Não importa o quão longo vai ser o caminho de amanhã

Eu vou navegar mais uma vez
Com minhas medalhas

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »