Menu

Lim Kim - 컬러링 (Coloring)

컬러링 (Coloring)
Lim Kim

Eu acordo por volta das duas horas
Coloco meus pés no chão frio
Mas depois que penso sobre isso de novo
Não é 2 da tarde, e sim 2 da manhã
Você provavelmente está dormindo agora
Eu te ligo mas você não atende
E eu sei que é porque você está dormindo
Mas por que eu estou tão nervosa?
Eu deveria te ligar de novo?

Nas suas respostas curtas e evasivas
Parece que você diz que se sente como eu
Mas depois de pensar sobre isso de novo
Parece algo que você diz quando quer terminar

Você provavelmente está dormindo agora
Eu te ligo mas você não atende
E eu sei que é porque você está dormindo
Mas por que eu estou tão nervosa?
Eu deveria te ligar de novo?

No nosso relacionamento confuso
Que segue caminhos diferentes
É sempre a mesma música
A noite fica mais longa como se nada estivesse errado
Assim como a mesma música todos os dias

No nosso relacionamento confuso
Que segue caminhos diferentes
É sempre a mesma música
A noite fica mais longa como se nada estivesse errado
Assim como a mesma música todos os dias

Você provavelmente está dormindo agora
Eu te ligo mas você não atende
E eu sei que é porque você está dormindo
Mas por que eu estou tão nervosa?
Eu deveria te ligar de novo?
Mas por que eu estou tão nervosa?
Eu deveria te ligar de novo?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »