Menu

GFriend - TRUST

TRUST
GFriend

O modo como nos encontramos assim
Se não for destino e for uma coincidência
Mesmo que seja vergonhoso
Eu quero dizer que foi um milagre
Meu coração acelera, o que eu posso fazer?

Nós nos aprofundamos um pouco mais a cada dia
E é assim que nós colorimos o amanhã
O momento que nós sentimos que estamos juntos

Estrelas cadentes, sonhos que se aproximam
Nos mostra nosso futuro se tornando parecido
Sempre no centro desse coração
Está meu amor que não muda

Se eu cair nos seus braços desse jeito
E se eu puder ficar
Seus olhos firmes e meu coração
Que outra explicação nós precisamos?
O momento que nós acreditamos que dois são um

Estrelas cadentes, sonhos que se aproximam
Nos mostra nosso futuro se tornando parecido
Sempre no centro desse coração
Está meu amor que não muda

Eu espero que seja sempre assim
Que nós nunca mudemos
Eu tenho um pouco de medo
Mas eu quero seguir nesse caminho com você

Inúmeras feridas, lágrimas que caíram
Desaparecem quando eles nos veem como um
Eu te amo e nada pode nos parar
Esse é o começo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »