Menu

GFriend - 사랑별 (Luv Star)

사랑별 (Luv Star)
GFriend

Um, dois, três
Mesmo se eu contar de novo
Eu não consigo te encontrar
Você está adormecido na minha mente
Eu vou te tirar
Eu vou te contar histórias que eu ainda não contei
Sempre devagar assim
Minha estrela do amor e você

Eu vejo você brilhar forte
Eu olho para todas as estrelas piscando
Como no dia que me coração acelerou
Enquanto eu pensava em você

Eu sussurro shu re shu re re
Assobio shu re shu re re
Assim como a via láctea tão bonita
Muito distante tto re tto re re
Eu não vou deixar você ir embora de novo
Para sempre assim, eu vou ficar perto de você

Um, dois, três
Mesmo se eu contar de novo
Eu não consigo te encontrar
Você está adormecido na minha mente
Eu vou te tirar
Eu vou te contar histórias que eu ainda não contei
Sempre devagar assim
Minha estrela do amor e você

Eu fico pensando se você está me olhando de longe
Se caso eu te chamar, você vai correr para mim
Puf puf eu fico inquieta por isso
Todo, todo dia ansiosa por causa desse suspense
Uma briza está soprando shu re shu re re
(Devagar) Shu re shu re re
Com cuidado, eu quero reunir minha coragem
Sim, tto re tto re re
Eu vou dizer agora
Eu vou ficar perto de você como estou agora

Um, dois, três
Mesmo se eu contar de novo
Sempre naquele lugar
Uma estrela que ilumina meu coração que ficou escuro
Agora eu sei mesmo sem dizer
Para sempre assim, sempre
Minha estrela do amor, nosso amor será assim

Nunca mais vamos ficar sozinhos
Vou ser assim para sempre
Minha estrela do amor é você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »