Menu

Day6 - 바래 (I Wish)

바래 (I Wish)
Day6

Woo~ Woo~ Woo~ Woo~

Não importa o que eu vista
Eu não gosto do meu reflexo no espelho
Eu não consigo ficar satisfeito, yeah

Não importa quem esteja perto de mim
Eventualmente se irritam comigo
Que fico me encolhendo sempre, oh não

Se não sou eu, ninguém mais
Pode mudar minha vida

Eu gostaria de ser mais feliz
Todo dia meu desejo é o mesmo
Ninguém pode
Ninguém pode me movimentar

Eu gostaria de ser mais feliz
Eu digo a mesma coisa todo dia
Ninguém pode
Ninguém pode me valorizar mais

Woo~ Woo~

Só no caso da minha presença brilhante
Ser estranha perto de um outro alguém
Eu não consigo fazer nada, eu não consigo dizer nada, não, oh

Eu não posso me expressar de forma sincera nenhuma vez
As emoções dentro de mim
Eu acabo xingando sozinho, oh, não, não

Se não sou eu, ninguém mais
Pode mudar minha vida

Eu gostaria de ser mais feliz
Todo dia meu desejo é o mesmo
Ninguém pode
Ninguém pode me movimentar

Eu gostaria de ser mais feliz
Eu digo a mesma coisa todo dia
Ninguém pode
Ninguém pode me valorizar mais

Eu gostaria de ser mais feliz
Eu digo a mesma coisa todo dia
Ninguém pode
Ninguém pode me valorizar mais

Woo~ Woo~
Woo~ Woo~

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »