Menu

IU - Voicemail

Voicemail
IU

Se por acaso isso for um mal entendido
Então está tudo bem, apenas esqueça
Desde então, meu peito esteve palpitando muito alto

Você percebeu?
Eu não escondo muito bem
Desculpe-me por ser tão desajeitada
Eu sei que estou sempre te dando problemas

Hey, de verdade!
Você me acorda a noite com a sua mensagem
Você realmente não quis dizer nada com isso?
Você estava tentando passar tempo?
Hey, me diga!

Dizer esse tipo de palavras "boa sorte!"
Ei, você realmente não quis dizer nada com isso?
Você só está me deixando sem respostas aqui

Se você não se sente do mesmo jeito que eu
Então só me deixe sozinha
Porque eu não estou tão desocupada também
Porque não há necessidade de você se preocupar

Hey, de verdade!
Quem está no seu coração agora?
Você realmente não pensou nisso antes?
Você só está me deixando sem respostas aqui
Eu falei demais agora
Eu vou esperar pela sua resposta
Ah, esqueça
Já que, na verdade, não importa quem seu coração alcançar
Não importa mais

De qualquer jeito, não importa mais
Apenas esqueça

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »