Menu

Baek Yerin - 아주 오래된 기억 (A Very Old Memory)

아주 오래된 기억 (A Very Old Memory)
Baek Yerin

Hoje, eu de repente senti algo de você
Foi um momento muito assustador

O que isso significa?
Isso é saudade? Ou é ódio?

Alguns dias, há alguns dias assim
Tudo parece desconhecido

De alguns perfumes
De alguns sons em alguns dias
Eu sinto uma lembrança muito antiga

Floresça lentamente no meu coração
Enquanto as lembranças escuras se tornam mais claras
O amor floresce no meu coração
Eu sinto algo desconhecido

Quando eu coloco minha mão nele, eu sinto
Uma dor entorpecente, por quê?

Porque eu quero lembrar
Eu continuo andando até você
Passo a passo, seguindo você

Floresça lentamente no meu coração
No momento em que as lembranças escuras abrem seus olhos
Eu corro para o seu coração
Para os momentos mais bonitos

Em algum sonho, em um lugar que eu não conheço
Quando eu estou perdida e vagando sem rumo

A imagem de eu sofrendo, constantemente chorando
Reflete-se na luz do sol

Floresça lentamente no meu coração
No momento em que as lembranças escuras abrem seus olhos
Eu corro para o seu coração
Para os momentos mais bonitos

Meu momento eterno da vida

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »