Menu

Jung Joonyoung - PSYCHO

PSYCHO
Jung Joonyoung

Você não saberia
Que essa não é minha primeira carta
Que eu escrevi inúmeras outras
E essa é minha melhor
Eu não sei o que fazer
Se essa carta não te mover
Talvez você jogue fora
Ou nunca leia, minha querida

Você sempre está nos meus pensamentos
Meu coração está cheio de amor por você
Mas você não me ama
Meu amor cresce com o tempo
Eu amo você cada dia mais
Você já chegou a me amar alguma vez?

Já que eu não posso te levar para casa todos os dias
Eu só te observo de longe na sombra
Não consigo para de sorrir vendo você chegar em casa bem
E fico tão satisfeito de ver que você ainda está sozinha, minha querida
Eu estou bem graças a você, minha querida

Você sempre está nos meus pensamentos
Meu coração está cheio de amor por você
Mas você não me ama
Meu amor cresce com o tempo
Eu amo você cada dia mais
Você já chegou a me amar alguma vez?

Oh, por favor, me pegue com inocência
Por favor, não pergunte nada
Você é tudo para mim
Como um bobo, eu só penso em você como sendo minha garota
Minha doce amante, minha esposa

Nossa casamento foi perfeito nos meus sonhos
Você está sempre nos meus pensamentos
Meu coração está cheio de amor por você
Mas você não me ama
Meu amor cresce com o tempo
Eu amo você cada dia mais
Você já chegou a me amar alguma vez?

Você está sempre nos meus pensamentos
Meu coração está cheio de amor por você
Mas você não me ama
Meu amor cresce com o tempo
Eu amo você cada dia mais
Você já chegou a me amar alguma vez?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »