Menu

Taeyeon - I'm OK

I'm OK
Taeyeon

Mesmo se eu fingir que estou bem
Mesmo se eu fingir que não sei
Isso iria me acordar todo dia
O pesadelo que é você
Olhares frios e expressão desinteressada
Eu vou devolvê-las
Eu estou cansada disso também
Eu vou jogar tudo fora, um, dois
Não importa quanto eu tente confiar em você
Você evita meus olhos aqui e ali
Meus lábios estão de novo e de novo
Esqueça tudo, eu vou esquecer
Eu não tenho mais nenhuma preocupação ou interesse
Tudo está limpo, sem deixar nada

Aquela época eu acreditei que ficaríamos juntos para sempre, oh
Deixe que voe com o vento
Deixe que voe para longe
Eu estou bem agora
Eu encontro meu próprio caminho, oh
Eu irei seguir meus sonhos
Eu estou bem, bem

Como quão indiferente você soa
Você fala comigo de novo
Sem motivos, fingindo se importar comigo
Dê-me seu olhar
Esse algo ambíguo e morno
Eu odeio essas relações com joguinhos
Não, obrigada baby

Aquela época eu acreditei que ficaríamos juntos para sempre, oh
Deixe que voe com o vento
Deixe que voe para longe
Eu estou bem agora
Eu encontro meu próprio caminho, oh
Eu irei seguir meus sonhos
Eu estou bem, bem

Com o passar do tempo
Mesmo se eu pensar em você às vezes, oh
Eu vou dar um sorriso misturado com risadas
Eu estarei calma
A dor e as lágrimas acabaram todas agora
Sem você, começando hoje
Sem você, eu estou bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Bem, tudo bem, tudo bem
Eu estou bem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »