Menu

Taeyeon - Fire

Fire
Taeyeon

Refletido na janela tingida de vermelho
Olhe para o céu silencioso
Como um hábito, eu te chamo
Não há resposta, você não está visível
Sussurros que diziam que você me protegeria ao meu lado
Eu confiei em você
Sem deixar um adeus para trás
Nós ficamos distantes, assim

Você é o fogo, temperatura quente
Eu sou atraída sem um som
Você se espalha para mim
Quando eu abro meus dois olhos só os traços cinzas permanecem
Oh, você é o fogo
Oh, eu sei que você é o fogo

Meu dia sem significado
Com a verdade de que você não está lá
A torre do futuro construída com expectativas colapsa em um momento, oh
Um abraço grande que envolveria até o desespero
Ficará apenas vazio
Sua mentira que não olhou nem tocou
Acabou, tudo

Você é o fogo, temperatura quente
Eu sou atraída sem um som
Você se espalha para mim
Quando eu abro meus dois olhos só os traços cinzas permanecem
Oh, você é o fogo
Oh, eu sei que você é o fogo

Eu me sinto tão sozinha
Eu me sinto tão sozinha
Eu me sinto tão sozinha
Eu me sinto tão sozinha
Você é fogo
Quando eu me aproximo ele engole meu coração
Ele se espalha em branco, preto queimado
Só a fumaça permanece

Oh, você é o fogo
Oh, eu sei que você é o fogo
Fogo
Oh, você é o fogo
Oh, eu sei que você é o fogo
Você é o fogo
Eu sei que você é o fogo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »