Menu

Samuel Seo - Float (Feat. C Jamm)

Float (Feat. C Jamm)
Samuel Seo

Assim, flutuar assim

Uma vida cotidiana simples
As vezes é confusa
As vezes
Eu fico confuso
Se isso é verdade
E as coisas que eu tenho que fazer
Parecem um peso
Quando a abertura está aberta
Parece que sempre está
Tudo flutuando para longe
Então eu costumo sentir
Que preciso de silêncio
Eles dizem que todos nós
Aguentamos isso
Mas eu preciso de tempo
Para flutuar para longe

Deixe flutuar, você pode mandar isso embora
Quando você quiser fazer um esforço
Deixe flutuar, flutuar
Relaxe, o peso nas suas mãos
Deixe flutuar, você pode soprá-los
Quando você quiser fazer um esforço
Deixe flutuar
Deixe flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo

Mesmo antes de eu começar a ganhar dinheiro
O que eu mais queria
Era dinheiro que pudesse sustentar
Minha preguiça
Eu não sou um estudante 
Que se esconde no banheiro
Toda vez que tenho que limpar
Então pegue o telefone, moça, e ai?
Todo dia, pessoas dizem que eu não ajo de acordo com minha idade
Por trás da inveja
O garoto que tem o poder da persuasão 
Não faz mal para ninguém
Eu só acordei
Eu realmente não preciso
De crescer

Eu não jogo fora
A escova de dente que eu usei e não posso usar mais
Eu pego uma nova e limpo ela
Eu vivo assim porque
As vezes eu quero fazer
A p*rra que eu quiser
Assuma a responsabilidade por si mesmo
Você não pode me falar nada, cara
Moças de Gwangju dizem
Que eu sou muito legal
10 copos de tequila são meu combustível
Eu também comprei aquela m*rda, Hennessy

Deixe flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo

Eu quero flutuar
E nadar no meu mundo
Assim, flutuar assim
Sem pensar em mais nada
Eu quero ser feliz
Assim, flutuar assim
Eu quero flutuar
E nada na minha música
Assim, flutuar assim
Eu quero mandar embora
Pensamentos inúteis

Deixe flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo
Flutuar, tudo flutua
Flutua aqui embaixo

Assim, flutuar assim
Nadar, nadar, nadar, nadar, nadar
Assim, flutuar assim
Nadar, nadar, nadar, nadar, nadar
Assim, flutuar assim
Nadar, nadar, nadar, nadar, nadar
Assim, flutuar assim
Nadar, nadar, nadar, nadar, nadar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »