Menu

Red Velvet - Talk To Me

Talk To Me
Red Velvet

Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo

Cada vez que eu respiro, tem um cheiro caloroso
Eu não posso acreditar nesse mundo novo
Um aconchego rosa me envolve
Eu não consigo tirar meus olhos dessa fantasia incrível

Ooh, garoto, ooh, garoto, esses momentos
Ooh, garoto, ooh, garoto, espero que não seja um sonho
Por que você está sorrindo
Eu quero te conhecer melhor

Eu esperei, esperei, esperei
Pelo seu sussurro, baby

Venha até mim alegremente
Fale comigo, fale comigo
Como um raio de sol
Levemente, levemente
Na na na, em seus olhos
Há segredos que eu quero saber
Fale comigo, fale comigo
Como nosso próprio sonho, amavelmente, amavelmente
Na na na, escondida no seu abraço
Está uma história de amor

Fale comigo
Fale comigo, sim
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Fale comigo, garoto
Me conte tudo, na na na

Com cuidado, eu saí
Onde eu estou?
Cheia de curiosidade, como uma criança
Eu apenas olho para você
Para que eu não me perca nesses sentimentos que não conheço
Devagar, um por um
Você vai me ensinar?
Uma luz suave bate no meu coração
Eu não quero perder nada

Eu esperei, esperei, esperei
Por esse sentimento empolgante
Venha agora, baby

Venha até mim alegremente
Fale comigo, fale comigo
Como um raio de sol
Levemente, levemente
Na na na, em seus olhos
Há segredos que eu quero saber
Fale comigo, fale comigo
Como nosso próprio sonho, amavelmente, amavelmente
Na na na, escondida no seu abraço
Está uma história de amor

Fale comigo
Fale comigo, sim
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Fale comigo, garoto
Me conte tudo, na na na

Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo

Garoto, você sabe que
Eu estou aqui por você
Olhe nos meus olhos
Eles estão brilhando só por você

Depressa, venha até mim
fale comigo, fale comigo
Como no dia que você me acordou
mais perto, mais perto
Na na na, em seus olhos
Há segredos que eu quero saber
Venha até mim gentilmente
Fale comigo, fale comigo
Como um orvalho claro
Úmido, úmido
Na na na, escondida no seu abraço
Está uma história de amor

Fale comigo
Fale comigo, sim
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Fale comigo, garoto
Me conte tudo, na na na

Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo
Na na na
Fale, fale comigo
Fale, fale, fale comigo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »