Menu

Red Velvet - Body Talk

Body Talk
Red Velvet

Você está concordando
Mas não está aprovando
Seus olhos estão me dizendo
Que você não está escutando

O jeito que você se apoia do outro lado da mesa
O jeito que você morde seus lábios
Os suspiros no final das minhas palavras
Eles estão gritando para mim
Que seu coração não está aqui agora

Por que não posso escutar tudo isso?
Cada coisa, tudo
Coisas que eu não quero saber
Todo seu corpo fala, seu corpo
Por que você está me fazendo notar?
Cada coisa, tudo
O que você está dizendo?

Todo seu corpo fala, seu corpo

Como se você estivesse esperando o momento certo
Seus dedos parecem ansiosos
Essas pontas dos dedos me dizem
Que hoje é o fim

Prendendo o silêncio
Com histórias esquecíveis 
Entre as palavras do término
Que você preparou
Eu estou ocupada fugindo 
Por que não posso escutar tudo isso?
Cada coisa, tudo
Coisas que eu não quero saber
Todo seu corpo fala, seu corpo
Por que você está me fazendo notar?
Cada coisa, tudo
O que você está dizendo?

Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo

Meu coração está queimando
Será minha imaginação?
Eu estou sorrindo com as expectativas baixas
Mas até agora, eu ainda estou apaixonada

Prendendo o silêncio
Com histórias esquecíveis 
Entre as palavras do término
Que você preparou
Eu estou ocupada fugindo 
Por que não posso escutar tudo isso?
Cada coisa, tudo
Coisas que eu não quero saber
Todo seu corpo fala, seu corpo
Por que você está me fazendo notar?
Cada coisa, tudo
O que você está dizendo?

Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo

Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Todo seu corpo fala
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo
Lágrimas estão caindo

Todo seu corpo fala, baby

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »