Menu

Girls' Generation - Top Secret

 Top Secret
 Girls' Generation

Escute, eu não consigo acreditar
A evidência que você apresenta é muito tentadora
Eu te vejo me seguindo de novo
Você fez isso por um tempo, algo em você é estranho

Você encontrou coisas pelas minhas costas e invadiu minha privacidade
Por que você continua expondo as coisas? É cansativo

A lupa que você me deu, a histeria selado como amor
Oh, não, você vai se machucar se descobrir demais sem medo
Ultra secreto

Fale tudo, como com quem você sai e onde você arruma seu cabelo
Não há nem um grão de poeira
Meu desejo, meu desejo é respirar naturalmente

Eu providenciei informações falsas
Garotas têm que esconder certas coisas para ser alguém diferente

O mistério perfeito sempre brilha na minha frente
Oh, garoto, você precisa solucionar esse problema sem mim
Ultra secreto

Quando você não está olhando eu baixo minha guarda
Quando você não está por perto eu mostro um pouco da minha personalidade
(Sem você saber) Havia uma época em que eu gostava de alguém sem você saber
(Sem você saber) Eu apaguei todos os meu defeitos quando te conheci

Pare, confira, confira, confira, confira
Confira, confira, confira, confira

Embora eu tenha te enganado um pouco
Te deixar bravo e fazer a difícil é tudo parte do meu plano de mestre do amor
Eu sei que você é impaciente, mas não se preocupe, eu te direi meus segredos um a um

A lupa que você me deu, a histeria selado como amor
Oh, não, você vai se machucar se descobrir demais sem medo
Ultra

Mas ainda, o mistério perfeito sempre brilha na minha frente
Oh, garoto, você precisa solucionar esse problema sem mim
Ultra secreto

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »