Menu

Girls' Generation - 카라멜 커피 (Talk To Me)

 카라멜 커피 (Talk To Me)
Girls' Generation

Você gostaria de uma xícara de café?
O que você gostaria de dizer?
Aquele pôr do sol que está descansando nos olhos dele
Está me deixando nervosa

Que tipo de café você gosta?
Eu quero te conhecer melhor
Aquela pessoa no meu coração é doce como caramelo

Quando eu ando e combino meus passos com aquela pessoa
A voz daquela pessoa no meu ouvido é como algodão doce

Aquela lua acima da sua cabeça está falando comigo como se sussurrasse
Aquela pessoa no meu coração já é como um caramelo doce

Quando eu ando combinando meus passos com aquela pessoa
A voz daquela pessoa no meu ouvido é como um sorvete leve


Você gostaria de uma xícara de café?
O que você está tentando dizer?
Eu continuo ficando nervosa
Oh, por favor diga algo

Oh, apenas fale comigo
Oh, baby, baby, baby, fale comigo
Oh, hmm...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »