Menu

Girls' Generation - Indestructible

 Indestructible
 Girls' Generation

Indestrutível...

O tempo passa rápido, não passa? Do jeito que somos
Nós somos destinos a amar um ao outro, mas eu imagino desde quando

Discussões, silêncio, nós fizemos de tudo juntos
Mesmo assim, eu me sinto aliviada com sua voz

Você gosta de mim?
Discussões sentimentais novas, é tão difícil
Não é fácil, mas é caloroso

Esse vínculo indestrutível, inquebrável que nunca será destruído
Nossas almas são gêmeas (alma gêmea)
Mesmo se você estiver prestes a cair de um penhasco
Eu nunca vou soltar essa mão

(Indestrutível) Porque eu vou segurar até o fim

Eu imagino se é graças a você que gosto tanto de mim
Até as partes que não gosto diminuíram consideravelmente

Como meu pai disse uma vez
"As pessoas podem se tornar mais fortes quando conhecem o amor"

Eu imagino se meus sentimentos irão te alcançar com sucesso no meio da nossa confusão
De qualquer jeito, eu quero expressá-los com sinceridade agora

Às vezes as coisas importantes são invisíveis
Você não consegue vê-las com seus olhos
Então eu tenho que dizê-las de novo e de novo (dizer para você)
Sem sentir nada, está desaparecendo
Eu quero sentir a verdade desse destino
Obrigada

Vamos subir no barco
Subindo no meio da tempestade furiosa
Nós nunca vamos parar ou nos render
Conectando essa grande variedade de emoções com um mundo nunca visto

Esse vínculo indestrutível, inquebrável que nunca será destruído
É definitivamente nossa alma
Mesmo se alguém me machucar
Não importa o que acontecer, eu ficarei bem

As coisas importantes são invisíveis
Você não consegue vê-las com seus olhos
Então eu quero dizê-las de novo e de novo (quero dizer)
Sem você, a eu de agora não estaria aqui
Esse destino

Indestrutível...
Indestrutível...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »