Menu

Girls' Generation - 봄날 (How Great Is Your Love)

  봄날 (How Great Is Your Love)
 Girls' Generation

Um sorriso que é como um dia de primavera ilumina o mundo todo
Ele me faz sonhar de novo
Em um dia ensolarado eu junto nossos dedos e andamos lado a lado
Às vezes quando eu vou mais rápido e olho para trás
Seu rosto que olha para mim faz meus olhos brilharem

Quando eu escuto que a primavera está chegando, eu ando junto às flores
Quando chove e o verão vem, eu ando olhando para o arco-íris
Mesmo quando o outono passa e o inverno chega, com o calor das suas mãos
Nós andamos juntos
Quão incrível é o seu amor

Eu espero que um amor como o céu aconteça comigo também, eu sempre esperei por isso
Em um dia em que as estrelas estão brilhando
Nós andando com o ritmo da melodia dos pássaros
Como as estações cíclicas que repetem segredos
Seu amor que nunca muda faz meus olhos brilharem

Quando eu escuto que a primavera está chegando, eu ando junto às flores
Quando chove e o verão vem, eu ando olhando para o arco-íris
Mesmo quando o outono passa e o inverno chega, com o calor das suas mãos
Nós andamos juntos
Quão incrível é o seu amor

Quando eu estava cansada por causa do mundo você se tornou uma luz brilhante para mim
Mesmo se o inverno chegar de novo no fim desse caminho estreito em que estamos andando
Se você segurar minha mão, esse mundo difícil parecerá como um dia de primavera para mim
Quão incrível é o seu amor
Quão incrível é o seu amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »