Menu

Girls' Generation - DIVINE

 DIVINE
Girls' Generation

Eu acho que sou frágil demais
Meu coração palpita com muita facilidade
Procurando por uma resposta que desaparece enquanto a madrugada chega

Os cruzamentos ficando no meu caminho
A luz das estrelas me guiando
Diga-me para onde eu deveria ir

Não importa quão distante, não importa quanto eu hesite
Eu estou esperando por um sinal lá de cima, isso é destino

Eu sou pequena e sem poder contra a maré furiosa
Mas desde que o oceano se divida, eu farei um caminho lá
Algum dia nós seremos divinos

Mesmo quando eu andar descalça no chão frio
Seu calor irá me auxiliar
(Você está sempre ao meu lado)

Por que, mesmo tendo nascido separados,
Nós sempre fomos destinados a estarmos juntos?
Você me conhece melhor do que qualquer um

Tomando iniciativa para conhecer o meu destino
Com você, eu posso ser forte

Eu pensei que nada iria me assustar
Mas agora eu estou com medo de te perder
Até o dia em que a luz brilha através das nuvens
Não diga adeus

No momento em que nossos respectivos caminhos abrirem
Você lembraria, com certeza, do nosso desejo, certo?
Vamos fazer com que a jornada que tivemos seja a prova eterna
De que nós sempre somos um (nós sempre somos um)

O que podemos fazer na frente da maré furiosa?
Vamos encontrar o desafio em um abraço aconchegante
Eu acredito que podemos ser divinos
Nossos pensamentos são um

Nós podemos ser divinos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »