Menu

Girls' Generation - Diamond

Diamond
 Girls' Generation

Quando a neve começa a voar
Acima do céu com fumaça
Você veio junto como um floco de neve
E iluminou meu dia

Há apenas uma coisa que preciso
Nesse dia de inverno com neve
Me chame de uma idiota por te amar
Mas eu não quero nada além de você

Oh, eu preciso ouvir sua voz
A coisa que me traz alegria

E seu calor lentamente envolve meu coração
Garoto, você não consegue ver?

As luzes estão brilhando em mim
E é como um diamante
Eu estou rodando
Rodando como um diamante

É porque eu estou cheia de emoções

Todos estão esperando pelo feriado
Velas e brinquedos com bandejas prateadas
E há uma coisa especial
Garoto, você é o meu presente

Há apenas uma coisa que preciso
Nesse dia de inverno com neve
Me chame de uma idiota por te amar
Mas eu não quero nada além de você

Oh, eu preciso ouvir sua voz
A coisa que me traz alegria

E seu calor lentamente envolve meu coração
Garoto, você não consegue ver?

As luzes estão brilhando em mim
E é como um diamante
Eu estou rodando
Rodando como um diamante

É porque eu estou cheia de emoções
É porque eu estou cheia de emoções

Você está brilhando, você está cintilando
Oh, você me derrete como a neve branca
Você está brilhando, você está cintilando

E seu calor lentamente envolve meu coração
Garoto, você não consegue ver?

As luzes estão brilhando em mim
E é como um diamante
Eu estou rodando
Rodando como um diamante

(Para o seu coração)

As luzes estão brilhando em mim
E é como um diamante
Eu estou rodando
Rodando como um diamante

É porque eu estou cheia de emoções
É porque eu estou cheia de emoções

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »