Menu

Girls' Generation - Born to be a Lady

Born to be a Lady
Girls' Generation 

Todos procuram por esperança enquanto viajam pelo passado
É como se tornar um buquê de flores com as sementes nas suas duas pequenas mãos

Mesmo se não conseguir encontrar a resposta
Talvez eu saiba, você sabe
Nasci para ser uma dama

A razão das flores serem perfumadas
A razão dos pássaros cantarem
A razão do vento brilhar
A razão para a lua aparecer
A razão de eu expressar meu amor por você assim
É para receber amor de você algum dia
A esperança é o amor, amor, amor, amor
A esperança é o amor
Amor, amor, amor é tudo

Quando você não consegue ver o que realmente é importante
Mesmo quando você não consegue senti-lo também
Porque é assim, mesmo se for grande e pesado
Você é capaz de andar facilmente enquanto o segura

Como era uma noite em que nada poderia ser ouvido
Prometa-me, eu estou aqui, você escuta?
Nasci para ser parte do mundo

A razão da morta de uma flor
A razão de penas caírem
A razão para o vento soprar adiante
A razão de porque a noite volta
A razão de você ter se tornado um estranho assim
É para que você possa proteger alguém algum dia
A esperança é o amor

Mesmo se eu for uma garotinha que não tem força
Algum dia eu me tornarei mais forte
Embora eu não seja capaz de realizar meu sonho agora
Algum dia eu irei, definitivamente

A esperança é o amor, amor, amor, oh
A esperança é o amor, amor, amor, oh

A razão das flores serem perfumadas
A razão dos pássaros cantarem
A razão do vento brilhar
A razão para a lua aparecer
A razão de eu expressar meu amor por você assim
É para receber amor de você algum dia
A esperança é o amor, amor, amor, oh
A esperança é o amor, amor, amor, oh
A esperança é o amor, amor, amor, oh
A esperança é o amor, amor, amor, oh, amor, amor, amor
A esperança é o amor, amor, amor, oh

Oh, você é uma dama...

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »