Menu

Girls' Generation - 백허그 (Back Hug)

백허그 (Back Hug)
Girls' Generation 

Abrace-me por trás silenciosamente
Descanse seu queixo no meu ombro
Não forte demais, abrace-me suavemente para que eu possa sentir seu calor

Você que sempre me abraça suavemente como roupas quentes e confortáveis
Você cabe em mim melhor que as roupas bonitas atrás das vitrines

Todo dia eu quero vestir você e passar o tempo todo com você
Mesmo nos dias quando eu às vezes quero chorar
Você sempre cobre meu coração

Eu sento enquanto me encosto no seu peito para ler um livro ou ver um filme
Em tardes calmas, quando o sol brilha, você se torna minha sombra pessoal

Como asas grandes e lindas você está sempre preso fortemente nas minhas costas
Eu que era normal me tornei um anjo no seu abraço
Todo dia eu quero te vestir e voar através do céu inteiro
E quando eu fico cansada, para ser capaz de dormir sob você
Você sempre cobre meu coração

A voz baixa dentro dos meus ouvidos me derrete doce e completamente
Eu deveria olhar para trás agora, o meu coração bate tão rápido que não consigo olhar para você

Todo dia eu quero vestir você e passar o tempo todo com você (todo dia, oh meu amor)
Mesmo nos dias quando eu às vezes quero chorar
Sempre (eu estarei com você, sempre)

Todo dia eu quero te vestir e voar através do céu inteiro
E quando eu fico cansada, para ser capaz de dormir sob você
Por favor, sempre cubra meu coração

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »