Menu

B.A.P - Chiquita

Chiquita
B.A.P

Huh! Srta. coisa!
Você é inacreditável
A ponto de eu não conseguir respirar

Sempre que olho, você está linda
Igual a uma garotinha, sempre

Como se você estivesse mirando no meu coração
Bang bang

Shh, sem avisar
Você veio até mim, sem bater

Eu vou te revelar
Eu estou te forçando no mundo?
Você é tão linda quanto uma celebridade
Eu não posso te esconder
Você se sente assim também?

Eu estou tão na sua
Você sabe que eu te amo, querida

Mais que qualquer outra pessoa
Eu vou cuidar de você
Você é minha menina
Você é minha menina

Sem dizer nada
Você vai vir para os meus braços?
Você é minha menina
Você é minha menina

Escute! Oh!
Menina
Você é minha, sem dúvidas
Uma resposta diferente (não)
Sim, eu te quero tanto, uma menina igual a você
É tão certo! Oh!
Eu digo palavras de admiração sem nem pensar, ah sim

Como você pode ser tão bonita?
Eu não consigo nem falar com você

Pegue isso, sua bunda sexy, bow wow
Seu belo quadril, eu posso me afogar agora
Para você, de homem para homem, é muito bonita
Vista qualquer coisa muito justa, bem agora

Eu estou tão na sua
Você sabe que eu te amo, querida

Mais que qualquer outra pessoa
Eu vou cuidar de você
Você é minha menina
Você é minha menina

Sem dizer nada
Você vai vir para os meus braços?
Você é minha menina
Você é minha menina

Você é minha menina
Você é minha menina

Você é minha menina
Você é minha menina

Você é minha menina
Você é minha menina

Você é minha menina

Tudo de mim
Eu vou te mostrar
Você é minha menina
Você é minha menina

Mais que palavras
Eu vou te proteger
Você é minha menina
Você é minha menina

Tudo de mim
Eu vou te mostrar
Você é minha menina
Você é minha menina

Mais que palavras
Eu vou te proteger
Você é minha menina
Você é minha menina

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »