Menu

The Boss / DGNA - 비틀비틀 (Stumble Stumble)

 비틀비틀 (Stumble Stumble)
The Boss


Essa é uma história de amor, você sabe
Essa é toda minha história de amor, diga adeus

Mesmo se eu for deixado com uma separação, eu não estou abalado
Mesmo se eu estiver chorando, minhas lágrimas não estão caindo livremente

Porque eu sou um homem
Porque eu sou esse tipo de homem, eu irei segurar
(Tropeçando, tropeçando, tropeçando, tropeçando)

Mas eu estou tropeçando de novo e de novo
Eu estou desmoronando
Eu estou sempre vagando pela rua com meus amigos

Porque eu te amo, porque eu te amei tanto
Eu quero enlouquecer
(Tropeçando, tropeçando)

Bomba, bomba, bomba, o amor é uma bomba que explodiu
Bang, bang, bang, o adeus me acertou com um boom

Eu te deixarei ir se alguém te amar mais do que eu

Eu estou muito machucado, por causa de uma garota como você
Machucado, gritando por você, minha querida
Eu queria te esquecer como um homem, me desculpe

Oh oh oh oh oh oh (Tropeçando, tropeçando)
Oh oh oh oh oh oh (Tropeçando, tropeçando, tropeçando, tropeçando)

O som do relógio, tic tac tic tac, de novo e de novo
Seus passos, tudum tudum, desaparecem

Porque você se foi, porque você me deixou
Eu quero te deixar ir (Tropeçando, tropeçando)

Mas meu coração está esperando por você, cansado
Mesmo enquanto estou comendo, eu continuo te chamando

Porque eu te amei, porque eu te amei tanto
Eu não consigo te deixar ir (Tropeçando, tropeçando)

Bomba, bomba, bomba, meu coração queimou como essa bomba
Bang, bang, bang, a arma da separação atirou em mim, bang

Sem você eu realmente não consigo fazer nada

Eu estou muito machucado, por causa de uma garota como você
Machucado, gritando por você, minha querida
Eu queria te esquecer como um homem, me desculpe

Eu não pensei em nada o dia inteiro (eu não consigo viver sem você)
Eu não consigo parar de pensar em você, volte

Por favor volte para mim, eu não consigo viver sem você
Volte para mim, eu vou enlouquecer, minha querida
Eu queria te esquecer como um homem, me desculpe

Oh oh oh oh oh oh (Tropeçando, tropeçando)
Oh oh oh oh oh oh (Tropeçando, tropeçando, tropeçando, tropeçando)

Eu sinto sua falta, eu preciso de você
Volte para mim

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »