Menu

Red Velvet - Sunny Afternoon

Sunny Afternoon
Red Velvet

Em um dia adorável como hoje
Qualquer lugar é bom
Tarde ensolarada
A onda que surgiu dentro de mim
Um aconchego que me lembra você
É tudo perfeito
Porque é você
É uma inesquecível e ensolarada
Tarde ensolarada

Não precisa ir longe, sim
Apenas feche seus olhos e sinta
O céu azul, a brisa fria
Eu sou mais feliz que qualquer outra pessoa

O sol preguiçoso e amarelo
Aos poucos repousa em meu coração
A tarde está cheia
de um aroma que assopra
E sempre do meu lado
Você está, oh

Em um dia adorável como hoje
Qualquer lugar é bom
Tarde ensolarada
A onda que surgiu dentro de mim
Um aconchego que me lembra você
É tudo perfeito
Porque é você
É uma inesquecível e ensolarada
Tarde ensolarada

Posso fazer isso?
Mais do que eu imaginei
Meu coração palpita, treme, bate
Por que meu coração está assim?
Você me presenteia com um dia especial
Porque é você
Entre nós, tem um dia ensolarado

No seu grande abraço
Você sorri gentilmente
Você brilha mais que qualquer outra pessoa

O sopro suave da respiração
O sonho que se espalha levemente
Escondido secretamente nas folhas que crescem
Há apenas um em meu coração
Você, que é precioso
Está comigo, oh

Em um dia adorável como hoje
Qualquer lugar é bom
Tarde ensolarada
A onda que surgiu dentro de mim
Um aconchego que me lembra você
É tudo perfeito
Porque é você
É uma inesquecível e ensolarada
Tarde ensolarada

Sem nada especial
Só de estarmos juntos é especial
Eu vou me prender nesse momento para sempre
E colorir meus dias

Em um dia adorável como hoje
Qualquer lugar é bom
Tarde ensolarada
A onda que surgiu dentro de mim
Um aconchego que me lembra você
É tudo perfeito
Porque é você
É uma inesquecível e ensolarada
Tarde ensolarada

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »