Menu

Red Velvet - Some Love

Some Love
Red Velvet

Você que terminar de novo tão facilmente
Até logo, até logo, agora estou ficando brava

De novo, você vai
Me liga, me liga, liga
Dando de ombros como se não fosse nada
Me irritando

Só eu que fico triste por causa de você?
Eu fico assim sozinha?
Seja sincero
Eu não me importo, você sabe
Só me deixa te amar

Eu espero que você seja sincero
Eu espero que nós nos tornemos especiais
Você é o mais quente
Então me mostre seu coração agora

Só me dê, me dê
Me dê algum amor, algum
Só me dê, me dê
Me dê algum amor, mais
Que tipo de amor você que?
Estou bem na sua frente
Só me dê, me dê
Me dê algum amor

Só um pouco, um pouco mais
Só um pouco, um pouco mais

No começo, eu era indiferente
Me desculpe, me desculpe, eu vou mudar primeiro

Eu me sinto estranha
Por que nós ficamos sentindo falta um do outro
Estou irritada

Dar um passo a frente é perder?
Não é
Nós só estamos com medo de se machucar

Eu espero que você seja sincero
Eu espero que nós nos tornemos especiais
Você é o mais quente
Então me mostre seu coração agora

Só me dê, me dê
Me dê algum amor, algum
Só me dê, me dê
Me dê algum amor, mais
Que tipo de amor você que?
Estou bem na sua frente
Só me dê, me dê
Me dê algum amor

De agora em diante, menino
Você vai me amar
Vamos nos abraçar forte pela primeira vez
Eu sou sua
Eu quero dizer isso bem alto
Vamos abrir nossos corações

Só um pouco, um pouco mais
Só um pouco, um pouco mais

Só me dê, me dê
Me dê algum amor, algum
Só me dê, me dê
Me dê algum amor, mais
Que tipo de amor você que?
Estou bem na sua frente
Só me dê, me dê
Me dê algum amor

Só um pouco, um pouco mais
Só um pouco, um pouco mais

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »