Menu

Red Velvet - Don't U Wait No More

Don't U Wait No More
Red Velvet

Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Não espere mais, não

Você quer se aproximar? Me conte tudo
(Eu fico olhando o formato de sua boca)
Você vem, mas você para
E faz um círculo com seus braços
(Seus ombros estão se esticando)
Nossos olhos se encontraram de novo
O que a gente faz agora?
(Estou tão curiosa que eu nem consegui dormir)

Para você, que fica hesitante 
(Não espere mais, não)
Será que devo fingir que dormi enquanto assisto um filme?
Será que devo fechar meus olhos e me apoiar em você?
(Não espere mais, não)
Coisas no seu ouvido?
Fazem cócegas no seu ouvido?
Escute

Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais (venha para mim)
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que? (Venha para mim)
Não espere mais (venha para mim)

Não espere mais, não (venha para mim)
Não espere mais, não

A atmosfera está diferente, estou sentindo
(Está escrito na minha cara)
Minha mão tocando levemente não é coincidência, é como me sinto
(Eu tive coragem para fazer isso)
Assim como você, eu vou dar um passo por dia
Vamos nos mover um pouco mais rápido, siga meu coração
(Eu estou te dando um sinal para que você possa ver)

Para que seu coração possa palpitar como louco
(Não espere mais, não)
Será que devo me aproximar lentamente
E te surpreender?
Será que devo culpar a música alta
(Não espere mais, não)
E sussurrar que não consigo te ouvir
Para me aproximar de você?
Escute

Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais (venha para mim)
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que? (Venha para mim)
Não espere mais (venha para mim)

Não espere mais, não (venha para mim)
Não espere mais, não

Você é diferente dos outros caras
Eu sei que você se importa comigo
Mas as vezes eu quero estar nos seus grandes braços
Agora eu só confio em você
Você pode se aproximar de mim
Por que você está hesitando de novo? Não espere mais

Se eu te encarar até você olhar para mim
(Não espere mais, não)
Será que devo apenas sorrir
E te fazer uma pergunta com uma voz fofa?
Ou quando estou bebendo meu café mocha
(Não espere mais, não)
Será que devo colocar creme nos meus lábios
E fingir que não percebi?
Escute

Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais (venha para mim)
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que? (Venha para mim)
Não espere mais (venha para mim)

Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais (venha para mim)
Por que você está hesitando de novo?
Não espere mais
Por que? (Venha para mim)
Não espere mais (venha para mim)

Não espere mais, não (venha para mim)
Não espere mais, não

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »