Menu

Luhan - 某时某刻 (Catch Me When I Fall)

某时某刻 (Catch Me When I Fall)
Luhan

Ei...

Hoje a história do filme vai parar por aqui
Quando a noite escura chegar
Me deixando sozinho

Quando a noite despertar a manhã
Falando dessa vida
Quanto mais eu vejo a manhã
Mais estranha ela se torna pra mim

Seguindo os meus sonhos
Qual parte você gostou?
Qual parte você não gostou?
Sou grato por terem assistido

Quando as ondas se agitarem
Quando as luzes do caminho se apagarem
Quando eu enjoar do céu
Querendo cair no mar

Quem vai me segurar quando eu cair?
Você vai?
Quem vai me segurar quando eu cair?
Você vai?

Me perdoe se eu me machucar
Ou disfarçar, ou me perder
Não
Eu não quero te decepcionar
Te decepcionar
Te decepcionar
Não 

Quem nunca se machuca
Se disfarça, ou se perde?
Não
Eu não quero te decepcionar
Te decepcionar
Te decepcionar
Não

Eles ficam dizendo que eu sou o escolhido
Então eu tenho que ser perfeito o tempo todo
É difícil admitir todas suas fraqueza quando você começa contar
Mesmo elas são mais pesadas do que eu consigo aguentar

Você acha que sabe de tudo
Mas só eu sei o que as noites não dormidas significam pra mim
Antes que a sorte acabe chegando

Quando os olhares se esfriam
Quando até os trens param
Quando eu enjoar do céu
Querendo cair no mar

Quem vai me segurar quando eu cair?
Você vai?
Quem vai me segurar quando eu cair?
Você vai?

Me perdoe se eu me machucar
Ou disfarçar, ou me perder
Não
Eu não quero te decepcionar
Te decepcionar
Te decepcionar
Não 

Quem nunca se machuca
Se disfarça, ou se perde?
Não
Eu não quero te decepcionar
Te decepcionar
Te decepcionar
Não

Mundo, por favor, espere um pouco
Há ainda alguém andando na rua
Deixe ele terminar de ouvir essa música
Antes de abrir a porta do seu esconderijo

Eu acredito que um dia, quando eu voltar
Quando eu enjoar do céu
Querendo cair no mar

Alguém vai me segurar quando eu cair
Eu sei
Alguém vai me segurar quando eu cair
Eu sei

Nós somos todos iguais
Vamos nos machucar, nos disfarçar, ou nos perder
Não

Quem nunca se machuca
Se disfarça, ou se perde?
Não

Vamos nós machucar
Disfarçar, nos perder
Oh

E então sentir
Correr
E voar
Agora

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »