Menu

Jo Kwon - Who's Loving You Now

Who's Loving You Now
Jo Kwon 

Você é tão calorosa, eu sou um idiota por só perceber agora
Não há ninguém como você

Você já está segurando uma mão diferente
E eu nunca poderei te ter de novo mas
Não há ninguém como você

Quem está te amando agora? Quem está te abraçando forte?
Eu ainda não consigo te apagar
Quem está te amando agora? Quem está te fazendo sorrir?
Todo dia, eu fico curioso sobre você
Quem está te amando agora?

Você continua caindo nas minhas bochechas
E embora eu enxugue, você ainda está clara
Não há ninguém como você

Porque eu não consigo nem respirar sem você
Como eu posso te esquecer?
Alguém como você

Quem está te amando agora? Quem está te abraçando forte?
Eu ainda não consigo te apagar
Quem está te amando agora? Quem está te fazendo sorrir?
Todo dia, eu fico curioso sobre você
Quem está te amando agora?

Eu digo a mim mesmo para te esquecer e não ter mais sentimentos, por favor
Tudo acabou, ficará tudo bem
Mas quando eu fecho meus olhos, você continua flutuando

Quem está te amando agora? Quem está te abraçando forte?
Eu ainda não consigo te apagar
Quem está te amando agora? Quem está te fazendo sorrir?
Todo dia, eu fico curioso sobre você
Quem está te amando agora?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »